Polícia Militar apreende 100 Kg de maconha nos Ingleses, no Norte da Ilha

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nessa quinta-feira (21/02),  uma espingarda calibre 12 e aproximadamente 100 quilos de maconha. A ocorrência teve início na Comunidade do Siri, nos Ingleses,  Norte da Ilha e seguiu para o Rio Tavares, na área do 4ºBPM.


Os policiais receberam informações de que um homem estaria levando entorpecentes para à Comunidade do Siri em um automóvel e fizeram campana próximo ao local, quando foi possível visualizar o carro apontado entrando na comunidade. No interior do veículo, os policiais logo identificaram um homem já conhecido por envolvimento com o tráfico na região. No porta-malas do carro, foram encontrados dois tijolos grandes e um torrão menor de maconha.
 
Em seguida, o homem resolveu confessar que possuía uma arma de fogo e levou os policiais até o local, onde ela estava enterrada (uma espingarda calibre 12 municiada com seis cartuchos). Perguntado sobre a procedência do entorpecente, ele acabou levando os policiais a uma residência no Bairro Rio Tavares, no sul da Ilha, onde foi solicitado apoio a uma guarnição da 3ª Companhia do 4º BPM. No local, os policiais encontraram uma caixa de isopor e uma mala contendo diversos tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 100 quilos da droga, além de duas balanças de precisão. O preso e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Fonte: PMSC
Foto/Divulgação: PMSC

Categoria:VARIEDADES

Deixe seu Comentário