Taxa de Lixo em Cota Única: Prefeitura prorroga em 30 dias o prazo para pagamento

O contribuinte terá um prazo de mais 30 dias para efetuar o pagamento em cota única da taxa de resíduos sólidos de Florianópolis. Isso porque a Prefeitura da Capital prorrogou o vencimento até o dia 5 de Abril por conta de um erro na sequência numérica dos carnes, que apresentavam a mesma numeração dos boletos vencidos em janeiro, causando incompatibilidade com o sistema bancário.


Os problemas com a impressão e geração estão sendo analisados pela Prefeitura para identificar a responsabilidade, este é um processo realizado por uma empresa terceirizada. O decreto com a prorrogação foi assinado pelo Prefeito em exercício de Florianópolis, Guilherme Pereira, e seria publicado no diário oficial ainda nesta segunda-feira (05/03).


Para efetuar o pagamento, o contribuinte pode imprimir pelo site a segunda via do seu carnê gerando um novo código, utilizando o CPF e a inscrição imobiliária.


A prorrogação do prazo vale apenas para quem optar em pagar a taxa de resíduos em cota única. Para aqueles que vão parcelar, o prazo para a primeira parcela permanece hoje, 5 de março.



Segue o link para impressão da taxa de Lixo e IPTU:


http://www.pmf.sc.gov.br/servicos/index.php?pagina=servpagina&id=3689&menu=2


Fonte: PMF
Foto/Divulgação: PMF

Categoria:VARIEDADES

Deixe seu Comentário