Linhas de ônibus prejudicadas após ataques em Florianópolis voltam ao trajeto habitual no Norte da Ilha

Cachoeira do Bom Jesus, Cachoeira Direto, Escolar Cachoeira e Executivo Cachoeira estavam cumprindo o trajeto parcialmente desde que um ônibus foi incendiado em fevereiro



Desde a meia-noite desta segunda-feira (5), as linhas do transporte coletivo Cachoeira do Bom Jesus (260), Cachoeira Direto (D 260), Escolar Cachoeira (280) e Executivo Cachoeira (1126) voltaram a funcionar normalmente. Elas estavam cumprindo o trajeto parcialmente, em função da carcaça do ônibus incendiado que estava obstruindo a via no Norte da Ilha, segundo a prefeitura da Capital. A retirada só foi possível depois de concluída a perícia do seguro.



O ônibus incendiado


Criminosos atearam fogo em um ônibus da linha Cachoeira do Bom Jesus no fim da tarde do dia 20 de fevereiro, quando vários outros atentados foram registrados em Florianópolis. Testemunhas informaram que os suspeitos, de motocicleta, pararam em frente ao veículo e arremessaram uma pedra no vidro dianteiro. Em seguida, mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros saírem e jogaram gasolina dentro do carro. Ninguém ficou ferido, mas o veículo foi totalmente consumido pelo fogo e a fiação de postes também foi atingida.


Fonte: PMF
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC

Categoria:VARIEDADES

Deixe seu Comentário