TJSC atende pedido da Prefeitura de Florianópolis e determina ao Sintrasem restabelecimento integral de todos os serviços essenciais em 48h


A Prefeitura de Florianópolis foi informada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina no final da tarde desta sexta-feira (17/06) da decisão que determina ao Sintrasem que proceda ao restabelecimento integral, em 48h, de todos os serviços essenciais de *educação* (creches e escolas) e de todos os serviços de *saúde* em todas as unidades do município. O mesmo foi determinado em relação aos serviços de *assistência social*.

A decisão do TJ, em atendimento à solicitação da Prefeitura, autoriza o desconto dos vencimentos referentes aos dias de faltas de servidores nos serviços ditos essenciais.

O prefeito Topázio Neto disse que a decisão se faz necessária para o atendimento da população, e que a Prefeitura deseja reiniciar as discussões para que se chegue a um acordo sobre as reivindicações. “Agradeço em meu nome e em nome da população a todos os servidores que entendem a situação e não interromperam suas atividades neste momento em que estamos concluindo o semestre letivo e enfrentando doenças respiratórias e dengue. Seguiremos abertos ao diálogo e dispostos ao consenso”, declarou o prefeito.

Assista o vídeo do prefeito


Deixe seu Comentário